O amor é a dor da alma Dois sentimentos que estão juntos e nunca separa
O amor é a dor da alma
Dois sentimentos que estão juntos e nunca separa
No reflexo do espelho
refletimos o amor
que por tão pouco se torna dor
A dor de uma decepção
que invade a alma
o amor pode curar
e restaurar
o espaço da solidão
Mensagens Relacionadas
Ao me olhar no espelho percebo que sou
Ao me olhar no espelho percebo que sou o reflexo de tudo que mais odeio
#pensamentos#curtos#reflexo#lunasantos#espelhoNarciso ao ver seu lindo reflexo no espelho
Narciso ao ver seu lindo reflexo no espelho do lago
Apaixonou-se pela sedutora imagem que agrilhoou de vez.
E querendo tocar-se, tocando-a com um lascivo afago,
Afogou-se nas plácida…
Você é o reflexo do espelho da minha saudade!!!
Você é o reflexo do espelho da minha saudade!!!
__Sophia Vargas ♥
A carta
A carta
Rainha Jenee Levee foi parcialmente olhando para o reflexo no espelho de mão levantou e sua empregada como seu cabelo foi dado retoques finais. Parecia uma combinação de suavemente ondul…
As vezes a vida é como o reflexo
As vezes a vida é como o reflexo de um espelho ela te mostra tudo ao contrario você só precisa pensar, e colocar na ordem certa
#yagoricardo#espelho#reflexoAmor próprio:
Amor próprio:
É sobre ser de bem com seu reflexo no espelho, tratar a si próprio com respeito. É transbordar felicidade de dentro, para o mundo inteiro.
É entender que é se aceitando, que …