"Tem gente que não se enxerga mesmo. Usam-nos de espelho, onde remetem reflexões falsas de suas frustrações."
"Tem gente que não se enxerga mesmo.
Usam-nos de espelho, onde remetem reflexões falsas de suas frustrações."
-Aline Lopes
Mensagens Relacionadas
UM SELF
UM SELF
Fiz um self de mim
Um encontro do
Reflexo com o espelho
Minha alma tomada
Pela imagem perfeita.
Não vi rugas, não vi marcas
Vi um retrato de parede.
(…Continue Lendo…)
Hoje
Hoje, temos que ser o reflexo, do espelho que queremos nos ver amanhã
#curtos#silviapiovesan#reflexo#pensamentos#espelho
Ao me olhar no espelho eu não busco defeitos
Ao me olhar no espelho eu não busco defeitos, por isso que sempre haverá um outro reflexo
#reflexo#estefanimoury#espelho
Se olhe no espelho o que você vê
Se olhe no espelho o que você vê é o seu melhor amigo ou o seu pior inimigo depende das atitudes que você toma ou da maneira como você encara os problemas.
#dhionetito#depoimentos#espelho#reflexo#amigos
Que seus olhos sejam espelhos
Que seus olhos sejam espelhos, a quem merece, possam espelhar.
#reflexo#curtos#rogerlima#espelho#pensamentos