Não preciso de alguém que se pareça comigo
Não preciso de alguém que se pareça comigo, pra isso tenho o meu reflexo no espelho, preciso de alguém que me complete.
#regianetsilva#reflexo#espelho 390Mensagens Relacionadas
Olho para o espelho e me vejo
Olho para o espelho
e me vejo…
Mas vou além que
o reflexo pode me mostrar.
Vou em mim,
no escuro do meu ser,
nas trevas
que traz os meus medos a tona.
E…
O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos
O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos. Se acharmos bela a imagem refletida no espelho ficará mais fácil de ver a beleza nos outros. Se soubermos quem somos ficará mais fácil conhecer os outros. …
#espelho#ykaoliver#reflexo
Todos os dias me vejo diante do espelho
Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser…Eu mesmo!
#amizade#reflexo#espelho#versos#rockfellerfelixPreciso que você seja o meu espelho Preciso que
Preciso que você seja o meu espelho
Preciso que o meu reflexo seja você
Preciso olhar-me no espelho e ver o seu reflexo lá
Preciso ver
Preciso que o meu reflexo seja perfeito
(…Continue Lendo…)
O espelho continua igual
O espelho continua igual…mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.
#aimaramaiaschindler#reflexo#espelho
O amor é como o espelho
O amor é como o espelho…
Precisa ter um reflexo…
*-*