Não preciso de alguém que se pareça comigo

Não preciso de alguém que se pareça comigo

Não preciso de alguém que se pareça comigo, pra isso tenho o meu reflexo no espelho, preciso de alguém que me complete.

#regianetsilva#reflexo#espelho 390

Mensagens Relacionadas

Olho para o espelho e me vejo

Olho para o espelho
e me vejo…
Mas vou além que
o reflexo pode me mostrar.
Vou em mim,
no escuro do meu ser,
nas trevas
que traz os meus medos a tona.
E…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#ishainsight#espelho

O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos

O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos. Se acharmos bela a imagem refletida no espelho ficará mais fácil de ver a beleza nos outros. Se soubermos quem somos ficará mais fácil conhecer os outros. …

(…Continue Lendo…)

#espelho#ykaoliver#reflexo
Todos os dias me vejo diante do espelho

Todos os dias me vejo diante do espelho

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser…Eu mesmo!

#amizade#reflexo#espelho#versos#rockfellerfelix

Preciso que você seja o meu espelho Preciso que

Preciso que você seja o meu espelho
Preciso que o meu reflexo seja você
Preciso olhar-me no espelho e ver o seu reflexo lá
Preciso ver
Preciso que o meu reflexo seja perfeito (…Continue Lendo…)

#johnarmstrong#espelho#reflexo

O espelho continua igual

O espelho continua igual…mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.

(…Continue Lendo…)

#aimaramaiaschindler#reflexo#espelho
O amor é como o espelho

O amor é como o espelho

O amor é como o espelho…
Precisa ter um reflexo…
*-*

#espelho#curtos#reflexo#giovannabells#pensamentos