Utopia é não se enxergar no espelho
Utopia é não se enxergar no espelho e sentir o reflexo de tudo a nossa volta.
#pensamentos#curtos#mestrearievlis#reflexo#espelho 473Mensagens Relacionadas
Na vida sigo como espelho
Na vida sigo como espelho,
refletindo.
Você não é o reflexo no espelho
Você não é o reflexo no espelho, você é a realidade fora dele.
#pensamentos#espelho#henriqueoliveira#curtos#reflexo
Se te desejarem o mal
Se te desejarem o mal, deseje o bem. Não seja o reflexo, mas o espelho para o mundo.
#reflexo#espelho#leandromcortes
Tá apaixonada
- Tá apaixonada?
- sim, estou
- Por quem?
- Por meu reflexo no espelho.
Não me descrevo
Não me descrevo. Não me conheço. À frente do espelho, em visão do meu reflexo. Não me acrescendo mais nada. “ quem é esse ser que observo?” não é de meu conhecimento. – estou apática. Ou o ser. Difíc…
#reflexo#espelho#tailaReflexos e Reflexões
Reflexos e Reflexões
O espelho tal uma lâmina d'água,
Só reflete o que à superfície se apresenta,
A todo momento me indaga do interior,
Quais as imagens terei furtado dele.
(…Continue Lendo…)