Utopia é não se enxergar no espelho

Utopia é não se enxergar no espelho

Utopia é não se enxergar no espelho e sentir o reflexo de tudo a nossa volta.

#pensamentos#curtos#mestrearievlis#reflexo#espelho 473

Mensagens Relacionadas

Você não é o reflexo no espelho

Você não é o reflexo no espelho

Você não é o reflexo no espelho, você é a realidade fora dele.

#pensamentos#espelho#henriqueoliveira#curtos#reflexo
Se te desejarem o mal

Se te desejarem o mal

Se te desejarem o mal, deseje o bem. Não seja o reflexo, mas o espelho para o mundo.

#reflexo#espelho#leandromcortes
Tá apaixonada

Tá apaixonada

- Tá apaixonada?
- sim, estou
- Por quem?
- Por meu reflexo no espelho.

#curtos#pensamentos#espelho#reflexo#lorenasouza

Não me descrevo

Não me descrevo. Não me conheço. À frente do espelho, em visão do meu reflexo. Não me acrescendo mais nada. “ quem é esse ser que observo?” não é de meu conhecimento. ­– estou apática. Ou o ser. Difíc…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#espelho#taila

Reflexos e Reflexões

Reflexos e Reflexões
O espelho tal uma lâmina d'água,
Só reflete o que à superfície se apresenta,
A todo momento me indaga do interior,
Quais as imagens terei furtado dele.
(…Continue Lendo…)

#reflexo#agua#poemas#celedianassis#espelho