Não sei se há

Não sei se há

Não sei se há, individualmente considerando, idiotas no mundo… No espaço tempo deste espelho cabe apenas o meu reflexo.

#luiselzapinto#reflexo#espelho 351

Mensagens Relacionadas

~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos

~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos

~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer! ~~

#edemilsonribas#espelho#reflexo
Havia um tempo onde o espelho nada significava

Havia um tempo onde o espelho nada significava

Havia um tempo onde o espelho nada significava. Remorsos que não cabem num reflexo…

#reflexo#espelho#ranieregoncalves
Eu vejo no espelho da alma o reflexo

Eu vejo no espelho da alma o reflexo

Eu vejo no espelho da alma o reflexo e o Brilho do seu sorriso em uma pequena grande Estrela

#espelho#reflexo#brunoteixeira

Pois

Pois, quanto mais pertencemos a um tempo, mais espelho dele somos…
São meros reflexos, e com o tempo desbotamos ou ficamos arcaicos…São faces da vida, a nos mostrar o certo…
Se esperarmos …

(…Continue Lendo…)

#marilinabaccaratescritorabrasileira#espelho#reflexo

Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho

Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.

(…Continue Lendo…)

#reflexo#espelho#leandromcortes
A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão

A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão

A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão: a gente não vê, mas sabe que ela está lá, à espera da luz.

#espelho#nyllmergello#reflexo