Não sei se há
Não sei se há, individualmente considerando, idiotas no mundo… No espaço tempo deste espelho cabe apenas o meu reflexo.
#luiselzapinto#reflexo#espelho 351Mensagens Relacionadas
~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos
~~Quero muito dizer que te amo olhando dentro dos teus olhos, meu espelho de amor, reflexos da perfeição e do prazer! ~~
#edemilsonribas#espelho#reflexo
Havia um tempo onde o espelho nada significava
Havia um tempo onde o espelho nada significava. Remorsos que não cabem num reflexo…
#reflexo#espelho#ranieregoncalves
Eu vejo no espelho da alma o reflexo
Eu vejo no espelho da alma o reflexo e o Brilho do seu sorriso em uma pequena grande Estrela
#espelho#reflexo#brunoteixeiraPois
Pois, quanto mais pertencemos a um tempo, mais espelho dele somos…
São meros reflexos, e com o tempo desbotamos ou ficamos arcaicos…São faces da vida, a nos mostrar o certo…
Se esperarmos …
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.
#reflexo#espelho#leandromcortes
A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão
A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão: a gente não vê, mas sabe que ela está lá, à espera da luz.
#espelho#nyllmergello#reflexo