Mensagens Relacionadas
Perde a oportunidade
Na boa, tem gente que perde a oportunidade de não postar nada.
#indiretas#obrigadadenada
Em terra de gente falsa
Em terra de gente falsa quem é sincero sai como errado.
#onomedela#indiretas
Eu sobrevivi sem você
Como pode ver, eu sobrevivi sem você. E pretendo continuar assim.
#indiretas#luaraquaresma
É tão engraçado ver uma pessoa
É tão engraçado ver uma pessoa tentando te deixar com ciúmes e você não sentir nada.
#onomedelae#indiretas