ASSIM MORO em meu sonho: como um peixe no mar. O que sou é o que vejo. Vejo e sou meu olhar.
ASSIM MORO em meu sonho:
como um peixe no mar.
O que sou é o que vejo.
Vejo e sou meu olhar.
Água é o meu próprio corpo,
simplesmente mais denso.
E meu corpo é minha alma,
e o que sinto é o que penso.
Assim vou no meu sonho.
Se outra fui, se perdeu.
É o mundo que me envolve?
Ou sou contorno seu?
Não é noite nem dia,
não é morte nem vida:
é viagem noutro mapa,
sem volta nem partida.
Ó céu da liberdade,
por onde o coração
já nem sofre, sabendo
que bateu sempre em vão.
Mensagens Relacionadas
Os pescadores sabem que o mar é perigoso
Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra.
#pintores#famosos#mar#tempestade#vincentvangogh
Aqueles que mergulham no mar das aflições trazem
Aqueles que mergulham no mar das aflições trazem pérolas raras para cima.
#chspurgeon#mar#mergulho#praia#bonitas
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar. (Ana e o Mar)
#fernando#oteatromagico#bonitas#amor#proximo#anitelli#mar#gostarO que é preciso é não ir demais contra a onda
"O que é preciso é não ir demais contra a onda. A gente faz como quando toma banho de mar: procura subir e descer com a onda. Isso é uma forma de lutar: esperar, ter paciência, perdoar, amar os outros…
#clarice#poema#claricelispector#lispector#marAmei-te e por te amar Só a ti eu não via… Eras o céu e o mar, Eras a noite e o dia… Só quando te perdi É que eu te conheci…
Amei-te e por te amar
Só a ti eu não via…
Eras o céu e o mar,
Eras a noite e o dia…
Só quando te perdi
É que eu te conheci…
Quando te tinha diante
Do meu olha…
Navegar
Navegar
Navega, descobre tesouros,
mas não os tires do fundo do mar,
o lugar deles é lá.
Admira a Lua,
sonha com ela,
mas não queiras trazê-la para Terra.
Goz…