Libertação é saber dizer adeus a quem não é digno de ficar
Libertação é saber dizer adeus a quem não é digno de ficar.
#namorado#ex 612Mensagens Relacionadas
Te desejo tudo de bom porque o melhor você já perdeu
Te desejo tudo de bom porque o melhor você já perdeu.
#ex#namorado
Realmente não sou como você queria
Realmente não sou como você queria… sou muito melhor!
#ex#namoradoNão cuidou e perdeu
Não cuidou e perdeu, que pena, agora é tarde demais para se importar.
#namorado#exVocê era uma prioridade e eu amava te ter por perto
Você era uma prioridade e eu amava te ter por perto. Hoje agradeço a Deus por manter a distância.
#ex#namorado