Namorar

Namorar? Que nada, estou só ficando… ficando em casa estudando!

#estudantes 109

Mensagens Relacionadas

Muitos dizem que sou mais um a tentar

Muitos dizem que sou mais um a tentar. Eu digo que sou o próximo a conseguir.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Bem que podia pular essa parte de estudar

Bem que podia pular essa parte de estudar e trabalhar e ir logo para parte onde eu fico rico e moro em Paris.

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Saudades da época em que matemática era só

Saudades da época em que matemática era só 2+2=4 e português era só escrever várias vezes a mesma letra na linha do caderno.

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo

Quanto maior for meu estudo, menores serão as chances de cair no fracasso.

#estudantes
Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante

Primeira lei do estudante: todo indivíduo em repouso tende a permanecer em repouso a não ser que uma força chamada “Dia de prova” atue sobre o mesmo.

#estudantes
Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada

Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada

Tu te tornas eternamente responsável pela matéria que deixas acumulada.

#estudantes