O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal

O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito.

#alberteinstein#mal 198

Mensagens Relacionadas

Nunca faça mal a ninguém

Nunca faça mal a ninguém e, se puder, também evite com seu conselho que outros o façam. Empenhe-se sempre em fazer o bem.

(…Continue Lendo…)

#mal#carlosbernardogonzalezpecotche#conselho

Quando uma pessoa má pratica o bem

Quando uma pessoa má pratica o bem, pode avaliar-se por tal esforço todo o mal que prepara.

(…Continue Lendo…)

#mal#antoinederivarol

O astuto vê o mal e esconde-se

O astuto vê o mal e esconde-se, os ingénuos avançam e sofrem o dano.

(…Continue Lendo…)

#mal#biblia