O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal
O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito.
#alberteinstein#mal 198Mensagens Relacionadas
O mal das pessoas é não saber desistir de certas coisas
O mal das pessoas é não saber desistir de certas coisas.
#anacarolina#malNunca faça mal a ninguém
Nunca faça mal a ninguém e, se puder, também evite com seu conselho que outros o façam. Empenhe-se sempre em fazer o bem.
#mal#carlosbernardogonzalezpecotche#conselhoQuando uma pessoa má pratica o bem
Quando uma pessoa má pratica o bem, pode avaliar-se por tal esforço todo o mal que prepara.
#mal#antoinederivarolO astuto vê o mal e esconde-se
O astuto vê o mal e esconde-se, os ingénuos avançam e sofrem o dano.
#mal#biblia