Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém
Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém.
Provavelmente a minha própria vida.
Viver é uma espécie de loucura que a morte faz.
Mensagens Relacionadas
O homem fraco teme a morte
O homem fraco teme a morte, o desgraçado a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera.
#morte#benjaminfranklinNunca vi coisa mais para lembrar
Nunca vi coisa mais para lembrar, e menos lembrada, que a morte: sendo menos aborrecida que a verdade, tem-se em menos conta que a virtude.
#morte#camoesNeste mundo nada pode ser dado como certo
Neste mundo nada pode ser dado como certo, à exceção da morte e dos impostos.
#benjaminfranklin#morteÉ incerto o lugar onde a morte te espera
É incerto o lugar onde a morte te espera; espera-a, pois, em todos os lugares.
#morte#senecaA vida é um sonho e a morte o despertar
A vida é um sonho e a morte o despertar.
#morte#schopenhauerEu não como carne porque vi carneiros e porcos sendo mortos
Eu não como carne porque vi carneiros e porcos sendo mortos. Eu vi e senti a dor desses animais. Eles sentem a aproximação da morte. Eu não pude suportar a cena. Chorei como uma criança. Corri para o …
#animais#mal#vaslavnijinski#crianca#carne#morte