E hoje não
E hoje não.
Que não me doa hoje o existir dos outros, que não me doa hoje pensar nessa coisa puída de todos os dias, que não me comovam os olhos alheios e a infinita pobreza dos gestos com que cada um tenta salvar o outro deste barco furado.
Que eu mergulhe no roxo deste vazio de amor de hoje e sempre e suporte o sol das cinco horas posteriores, e posteriores, e posteriores ainda.
Mensagens Relacionadas
O que volta depois de ter passado é porque nunca deixou de existir
O que volta depois de ter passado é porque nunca deixou de existir.
#arturdatavola#obrigado#passado#existir
Sempre vai existir uma pessoa pela qual você daria a vida
Sempre vai existir uma pessoa pela qual você daria a vida. Sempre.
#tumblr#existir#obrigado
Acho que é bonito existir em alguém do
Acho que é bonito existir em alguém do jeito que você existe em mim.
#obrigado#existir#caiofernandoabreu
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.
#crepusculo#explicacoes#obrigado#existir#feitas#livroCom duas pessoas eu já entrei em comunicação
Com duas pessoas eu já entrei em comunicação tão forte que deixei de existir, sendo. Como explicar? Olhávamo-nos nos olhos e não dizíamos nada, e eu era a outra pessoa e a outra pessoa era eu. É tão d…
#existir#obrigado#claricelispectorMesmo que morramos carnalmente
"Mesmo que morramos carnalmente,
Mesmo que deixemos de existir para o mundo,
Pra alguém, vou sempre viver.
Enquanto alguém que lembrar de mim viver,
Viverei no mesmo corpo, no …