Mensagens Relacionadas

Vamos governar para todos em São Paulo

Vamos governar para todos em São Paulo. Respeito ao diálogo, capacidade de estarmos aberto ao diálogo sempre. Não importa se são de oposição, se são contrárias à nossa índole. O prefeito e o vice esta…

(…Continue Lendo…)

#joaodoria#governar

Como se há-de governar um país que tem

Como se há-de governar um país que tem 246 variedades de queijo?

(…Continue Lendo…)

#governar#charlesdegaulle

Nas coisas humanas

Nas coisas humanas, não há nada mais difícil que governar bem.

(…Continue Lendo…)

#governar#petruscrinitus