Sinto falta daqueles momentos em que na falta

Sinto falta daqueles momentos em que na falta de um amor poderíamos brincar com os amigos até o luar.
Sinto falta das noites sombrias que vivíamos sem medo de arriscar.
Sinto falta das companhias que outrora nos faziam sonhar.
Sinto falto do medo de ter medo de alguém machucar.
Não sei se o que sei realmente é amor, mas vivo na expectativa de que se o amor existir um dia ele vai me aquecer a tal ponto que de mim mesmo vou esquecer e o que realmente importará sera você.

#amizade#amigos#nunca#versos#momentos#noite#esquecer#kleubeadams#luar 251

Mensagens Relacionadas

Já imaginaram o que seria da noite

Já imaginaram o que seria da noite

“Já imaginaram o que seria da noite, e o que seria de nós românticos sem a luz do luar…”

#ruidesouzacunha#luz#luar#poemas#noite#romanticos

Trilhas cobertas em rendas de luar, apenas o silêncio preenchendo o vazio, as estrelas soberanas e companheiras anunciavam mais uma noite de estio

Trilhas cobertas em rendas de luar,
apenas o silêncio preenchendo o vazio,
as estrelas soberanas e companheiras
anunciavam mais uma noite de estio
Passos ali nas pedras ressoav…

(…Continue Lendo…)

#neusamarildamuccipoetisa#luar#noite

Já colori o céu de azul e já

Já colori o céu de azul e já retirei o verde do mar,
Já passei dias debruçado na noite vendo o luar dissipar.
Vislumbrei a esperança perdida num olhar ofuscado e sombrio.
Encontrei r…

(…Continue Lendo…)

#noite#excluir#amar#pessoas#luar#vida#franklincostadasilvajoaopessoapb#mar#gravidez#poema

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!
Bem que eu queria
um só raio do luar
numa carícia
em mim chegar
mas uma aragem fria
impede este idílio carinhoso
fechar as janelas…

(…Continue Lendo…)

#luar#amizade#poemas#melanialudwig#versos#noite#amigos#carinhosos