NÓ
NÓ
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.
Mensagens Relacionadas
Egoismo O pior da separação não é o Adeus
Egoismo
O pior da separação não é o Adeus…
O pior é quando a pessoa em questão inconformada
Fica criando estradinhas alternativas construídas sobre
pessoas inocentes tendo por …
O amor transcende vida
O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.
Muitas vezes
Muitas vezes, a lição do amor é suportar a dor…
da indiferença
da separação
da distância
da ausência
da perda.
Ao sublimar a dor compreende-se o amor
Não se apaixone por pessoas como eu
Não se apaixone por pessoas como eu.
Eu te levarei a museus, e parques, e monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue …
A parte mais difícil de uma separação
A parte mais difícil de uma separação,
E quando um dos casais
Ainda ama o outro!
E é obrigado a matar
O sentimento mais puro,
Que podemos sentir,
O amor!
#SeparaçãoCrisePerda Pra alguns esse é o pior momento
#SeparaçãoCrisePerda
Pra alguns esse é o pior momento, pra mim é o melhor, é na dificuldade e na dor que reside meu #Poder