Ficar é apenas a parte inofensiva do namoro

Ficar é apenas a parte inofensiva do namoro

Ficar é apenas a parte inofensiva do namoro e não termina nem na diretoria e nem na delegacia.

#namoro#fim#termino#niver#viniciustadeu 373

Mensagens Relacionadas

O namoro acaba por causa disso:

O namoro acaba por causa disso:

O namoro acaba por causa disso:
Tu conjugas
Eu tu " nós "
E ela conjuga Eu Eu Eu

#namoro#niver#termino#fim#hermogenesconstantino
Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.

#fim#niver#namoro#thatununesdradoamor
Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.

#namoro#termino#ame#alguem#ibrahimossame#fim#antes#amar
Chega uma hora que não existe mais força para lutar

Chega uma hora que não existe mais força para lutar

Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.

#niver#namoro#deborahjeaninevicente#poesia#fim
O ser humano perde as pernas e aprende

O ser humano perde as pernas e aprende

O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta

#namoro#niver#brunonobletdarkyn#fim
Eu fui covarde por ir embora

Eu fui covarde por ir embora

Eu fui covarde por ir embora,
Você se acovardou e me deixou ir.
Não tem pra onde fugir.
Em termos de covardia,
estamos quites, meu bem.

#nathallyecosta#fim#namoro