Ficar é apenas a parte inofensiva do namoro
Ficar é apenas a parte inofensiva do namoro e não termina nem na diretoria e nem na delegacia.
#namoro#fim#termino#niver#viniciustadeu 373Mensagens Relacionadas
O namoro acaba por causa disso:
O namoro acaba por causa disso:
Tu conjugas
Eu tu " nós "
E ela conjuga Eu Eu Eu
Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro
Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.
#fim#niver#namoro#thatununesdradoamor
Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém
Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.
#namoro#termino#ame#alguem#ibrahimossame#fim#antes#amar
Chega uma hora que não existe mais força para lutar
Chega uma hora que não existe mais força para lutar, não existe motivo, tudo já se foi. E aí você não se importa mais se vem ou se vai.
#niver#namoro#deborahjeaninevicente#poesia#fim
O ser humano perde as pernas e aprende
O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta
#namoro#niver#brunonobletdarkyn#fim
Eu fui covarde por ir embora
Eu fui covarde por ir embora,
Você se acovardou e me deixou ir.
Não tem pra onde fugir.
Em termos de covardia,
estamos quites, meu bem.