Há pessoas a quem se tem afeição porque agradam

Há pessoas a quem se tem afeição porque agradam, e outras que só agradam porque se lhes tem afeição.
Gosta-se mais das primeiras quando estão presentes e das outras na sua ausência.

#mariedebeausacq#ausencia 185

Mensagens Relacionadas

Tudo em ti era uma ausência que se demorava

Tudo em ti era uma ausência que se demorava: Uma despedida pronta a cumprir-se.

(…Continue Lendo…)

#ceciliameireles#ausencia

Apresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia

Apresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia. Agradece calorosamente. Lamenta a ausência do módulo H. Conclui que passará o projecto à repartição competente, que está a criar, para um exa…

(…Continue Lendo…)

#ennioflaiano#ausencia

Você

Você, que me acompanha mais com sua ausência serena do que aqueles que me escutam mais ou menos, sempre de olho no relógio.

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#ausencia