Há pessoas a quem se tem afeição porque agradam
Há pessoas a quem se tem afeição porque agradam, e outras que só agradam porque se lhes tem afeição.
Gosta-se mais das primeiras quando estão presentes e das outras na sua ausência.
Mensagens Relacionadas
Tudo em ti era uma ausência que se demorava
Tudo em ti era uma ausência que se demorava: Uma despedida pronta a cumprir-se.
#ceciliameireles#ausenciaA verdadeira afeição na longa ausência se prova
A verdadeira afeição na longa ausência se prova.
#camoes#ausenciaApresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia
Apresentam-lhe o projecto para a agilização da burocracia. Agradece calorosamente. Lamenta a ausência do módulo H. Conclui que passará o projecto à repartição competente, que está a criar, para um exa…
#ennioflaiano#ausenciaVocê
Você, que me acompanha mais com sua ausência serena do que aqueles que me escutam mais ou menos, sempre de olho no relógio.
#marthamedeiros#ausenciaO sábio busca a ausência do sofrimento
O sábio busca a ausência do sofrimento, e não o prazer.
#ausencia#aristoteles