AUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta
AUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim.
Mensagens Relacionadas
Eu chamava o Mussum de negão
Eu chamava o Mussum de negão. Chamavam-me de Paraíba. Hoje fico até constrangido em chamar alguém de velho ou baixinho.
#renatoaragao#hojeSe pudesse
Se pudesse, hoje, varria, isso mesmo, varria as pessoas todas com vassoura, como se fossem ciscos.
#hoje#adeliapradoDor
Dor, ela esteve presente na minha vida por anos a fio e serviu como veículo para minha transformação pessoal num ser humano melhor, nos dias de hoje o desapego é quem me faz um ser humano melhor
#hoje#rafaelsilveiraHoje em dia as pessoas apaixonam-se por uma questão prática
Hoje em dia as pessoas apaixonam-se por uma questão prática. Porque dá jeito. Porque são colegas e estão mesmo ali ao lado. Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido. Porque é mais…
#miguelestevescardoso#hoje#casaHoje roubei todas as rosas dos jardins
Hoje roubei todas as rosas dos jardins e cheguei ao pé de ti de mãos vazias.
#eugeniodeandrade#hojeTire o seu sorriso do caminho Que eu
Tire o seu sorriso do caminho Que eu quero passar com a minha dor Hoje pra você eu sou espinho Espinho não machuca a flor.
#guilhermedebrito#hoje