Vem que tem - Alan Maiccon

Vem que tem - Alan Maiccon
Tá pensando que estou aqui no desemprego e não tô correndo atrás
As minhas contas que chega a toda hora
Eu abro a carta e você já vai embora
Meu Deus arrego pra você minhas economias eu fiz um tempo atrás
O mar tava pra pescador e eu garimpava mais
Vem comigo sem medo de ser feliz
Vagabundo não sou porque se fosse você era matriz
Deus me livre e guarde das minhas palavras
Mais não volto a ser pobre nem que a luz se apaga
Eu já passei um perrengue cabuloso e ninguém me ajudava
Agora eu sou patrão e amizade é que não falta
Meu bem não tenha medo não
O que não falta é tigre aqui na minha mão
Agora vê se colabora vem morar comigo antes que a visinha avança o sinal vermelho
Juro não trair
Mais meu caminhão já tá entrando em desespero
Com essa crise o combustível aumento
Tô me virando pra alimentar o meu motor

#alanmaiccon#atras#corro 228

Mensagens Relacionadas

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que… Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

Amizade é como Amor; não se vive correndo atrás de quem não se importa. Acho que… Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que… Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

#amizade#pensamentos#versos#corro#atras#abniziabycoelhinha
Não corro atrás de ônibus

Não corro atrás de ônibus

Não corro atrás de ônibus, vou
correr atrás de alguém?
Eu faço o sinal. Caso não pare
é só esperar o próximo. Simples assim!

#atras#corro#acdo

O destino

O destino .. não sei
oque pode acontecer
tudo está por vir
está por vir
corro atrás e não vejo nada
sinto falta de você
olha as paredes
como se fossem telas (…Continue Lendo…)

#corro#atras#marcelolabonia
Correr atrás???

Correr atrás???

Correr atrás???
Já não corro atrás da vitória, pois com meu tamanho e idade, corro na frente;
Na tentativa desta me alcançar.

#atras#renilde#corro

O fato de eu te amar

O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que…

(…Continue Lendo…)

#fernandaallves#atras#corro