Não Há Bom Resultado Sem o Apoio do Outro
Imaginar que é possível ter um bom resultado no trabalho sem apoio do outro, é estar completamente cego para não enxergar que na verdade, você é somente um pequeno elemento em relação ao todo.
Ter em mente que somos autossuficientes, ou que ninguém faz algo tão bem quanto você, só faz limitar tudo aquilo que ainda pode ser capaz de fazer.
Ao lembrar todas as atividades realizadas desde o acordar até a hora de dormir, certamente perceberá a complexidade e o valor de cada pessoa que passa por você.
A sua cama, suas roupas, o meio de transporte que usa para chegar ao trabalho, para ter acesso a tudo isso foi necessário muito além de um bom trabalho de equipe.
O fato é que para a máquina da vida que nos rodeia está em equilíbrio depende do esforço de muita gente, e a ausência de qualquer uma delas pode desabar tudo isso.
Chega ser até arrogante acreditar que em um mundo com tantas pessoas alguém poderia prosperar sem ajuda de ninguém.
Perceber que a particularidade de cada um é o que a faz relevante pode ampliar infinitamente os caminhos para atingir com sucesso seu objetivo.
Pois não deve ser preciso ir muito longe para ver que utilizar várias peculiaridades trazem melhores resultados que repetir o uso de apenas uma especialidade.
Mensagens Relacionadas
A fé e a esperança como armas
Seja em que momento da vida for, a fé será sempre nossa melhor aliada. Mas é ainda mais para quem batalha contra uma doença. Pois parte do caminho para alcançar a cura depende de um espírito positivo,…
#perda#cura#vida#ajuda#interessantes#bonitas#senhor#fe#duvidas#incentivoA felicidade está nos olhos e no coração
Há quem pense que a felicidade é privilégio de poucos. Talvez daqueles que têm um belo físico, dos bem nascidos e ricos. Como nos enganamos nessa vida!
A felicidade não é privilégio de ninguém.…
A história caminha entre nós
Se hoje damos valor para as coisas que temos ou mesmo por sermos quem somos, devemos agradecer pelas experiências e perseverança das pessoas que vieram antes de nós e tornaram tudo isso possível.
(…Continue Lendo…)
Este Momento é de Deus
Esta é a hora certa para celebrar, para sentir orgulho de tudo que superei. Mas é também hora de agradecer a Deus por me ajudar e guiar até este momento inesquecível da minha formatura.
Sem Ele …
Vou estar do seu lado
Sentir que você está doente, minha querida irmã, é como se me deixasse doente também. É muito o amor que eu sinto por você, por sermos do mesmo sangue, mas, acima de tudo, amigas.
Vou estar do s…
Chefe, eu irei sempre lhe agradecer
Eu tenho de agradecer ao meu chefe, porque sem ele eu não teria alcançado o que alcancei até hoje. Não teria evoluído nem me tornado no profissional que sou hoje. Chefe, eu lhe agradeço por tudo!
(…Continue Lendo…)