Despedida de colegas de trabalho inesquecíveis

Despedir-me de todos vocês é dizer adeus a pessoas maravilhosas que se tornaram em uma família muito especial.
Durante dias e dias lutamos juntos pelos nossos objetivos, mas nunca deixamos para segundo lugar a amizade que sempre nos uniu.Ver que amanhã já não estaremos juntos magoa meu coração.
O único consolo que tenho é o orgulho por ter trabalhado com vocês e a certeza de que nada do que vivemos será esquecido.

#despedida 186

Mensagens Relacionadas

Não fique triste com a despedida

Não fique triste com a despedida

Não fique triste com a despedida. Ela é necessária para que possamos nos encontrar mais uma vez.

#claricelispector#despedida

Despedida de uma amiga muito querida

As pessoas entram e saem da nossa vida, mas existe uma história que acontece entretanto. No nosso caso, ela foi recheada de momentos inesquecíveis, e são eles que vou lembrar agora que você vai embora…

(…Continue Lendo…)

#amiga#despedida#agradecimento#amigos

Dizer adeus não é fácil

Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e c…

(…Continue Lendo…)

#despedida#georgeeliot