Despedida de colegas de trabalho inesquecíveis
Despedir-me de todos vocês é dizer adeus a pessoas maravilhosas que se tornaram em uma família muito especial.
Durante dias e dias lutamos juntos pelos nossos objetivos, mas nunca deixamos para segundo lugar a amizade que sempre nos uniu.Ver que amanhã já não estaremos juntos magoa meu coração.
O único consolo que tenho é o orgulho por ter trabalhado com vocês e a certeza de que nada do que vivemos será esquecido.
Mensagens Relacionadas
Não fique triste com a despedida
Não fique triste com a despedida. Ela é necessária para que possamos nos encontrar mais uma vez.
#claricelispector#despedida
Uma doce despedida para um feliz começo
Uma doce despedida para um feliz começo.
#claricelispector#despedidaDespedida de uma amiga muito querida
As pessoas entram e saem da nossa vida, mas existe uma história que acontece entretanto. No nosso caso, ela foi recheada de momentos inesquecíveis, e são eles que vou lembrar agora que você vai embora…
#amiga#despedida#agradecimento#amigos
Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo
Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.
#despedida#claricelispectorO mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta
O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta.
#despedida#georgeeliotDizer adeus não é fácil
Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e c…
#despedida#georgeeliot