Uma tristeza que não me abandona por não o ter mais aqui
Um ano passou desde que perdi uma pessoa muito importante na minha vida, foi um tio, um amigo e um companheiro que esteve presente nos bons e nos maus momentos e que me deixou sentindo desamparado e sem direção.Foram muitos anos de memórias felizes e de momentos inesquecíveis na sua companhia que irei para sempre levar comigo para onde quer que vá, mas haverá em mim sempre uma tristeza que não me abandonará por não o ter mais aqui do meu lado .Espero que se encontre em paz, meu querido tio! O seu sobrinho sente muito a sua falta!
#1ano#sobrinho#tio#falecimento#faleceu 497Mensagens Relacionadas
Até um dia, sobrinho, eu vou te homenagear
Agora que você se foi, sobrinho, eu não sei como vou aguentar a saudade! Acho que vou chorar todos os dias até meus olhos secarem. Será que isso é possível? Meu querido sobrinho, eu gosto tanto de voc…
#faleceu#sobrinhoAnalogias do adeus ao meu sobrinho
O dia que você se foi para esse seu novo mundo, sobrinho, foi o mesmo dia que minha felicidade ganhou uma nova forma; um outro corpo. Como é possível que uma pessoa tão incrível assim tenha partido pa…
#sobrinho#faleceu