Desilusões
Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam.
É preciso ter preparo para isto.
As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio do trigo.
Há pessoas que mentem, deliberadamente, porque querem o teu mal.
E há aquelas que mentem por que gostariam de te ver melhor, ou de serem melhores para você.
Algumas pessoas podem achar que a realidade pode ser apresentada melhor se fantasiada um pouco, e aí a mentira é quase inocente, mas assemelha-se a um desejo ou a um sonho, e não se deve subjugar o valor destas pessoas por isso.
Em alguns casos, podemos dizer que a mentira é como uma casca, que uma vez descoberta, deve apenas ser jogada fora.
Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.
Mensagens Relacionadas
Não é necessário
Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, ab…
#reflexaoErre, mas erre tentando
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus …
#reflexao
Smartphones e relacionamentos
Atualmente o desafio de todo relacionamento é ser mais interessante do que os smartphones.
#reflexao