Aquilo que Não Fomos
Ninguém tem culpa
daquilo que não fomos.
Não ouve erros.
Nem cálculos falhados.
Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas.
Porem os calculados.
Não somos os desenhistas.
Mas os desenhados.
E muito menos escrevemos versos.
E sim somos escritos.
Ninguém é culpado de nada.
Neste estranhar constante.
Ao longe uma chuva fina.
Molha aquilo que não fomos…
(Paulo Bonfim)
Mensagens Relacionadas
Sempre há outra chance
Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu.
Não crer mais …
Promessas são
Promessas são apenas palavras até começarem a ser cumpridas por nossas atitudes.
#reflexaoVida Bonita
Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…
#reflexaoNão esqueça!
A sua vida tem a cor que você pinta.
O seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos.
Sua esperança tem a dimensão da sua fé, e sua força e seu amor tem a grandeza da sua alma!
Muito mais difícil
É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo o que você quer.
#reflexao