Que o vento leve
Que o vento leve, que a chuva lave, que a alma brilhe, que o coração acalme, que a harmonia se instale e a felicidade permaneça.
#felicidade 118Mensagens Relacionadas
A felicidade de estar com o próximo
A felicidade está nos relacionamentos que criamos e não nas compras que fazemos.
#bonitas#busca#felicidadeQuando
Quando tiver de escolher entre o sorriso e a lágrima, sorria sempre.
Se porém tiver que chorar, chore sem vergonha, pois suas lágrimas purificam sua alma.
Quando você tiver de escolher ent…
Aberta
Hoje resolvi ser feliz,
deixando pra trás tudo que
me faz sentir dor…
Abri-me para brilhar,
recebendo uma estrela
que nem sei de onde surgiu.
Não conheço seu brilho…
Eu gosto do impossível
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de…