A felicidade
Se a gente for paz e amor; a felicidade segue o nosso passo pra onde for!
#felicidade 103Mensagens Relacionadas
Como se fosse o último
Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último para dizer “obrigada”. O último para dizer “me desculpa”. O último para dizer “eu te amo”. O último para abraçar cada pessoa a…
#felicidadeA gente fica procurando
Às vezes a gente fica procurando grandes motivos para ser ou estar feliz, mas na verdade, a felicidade está escondida nas menores coisas.
#felicidade
Quando vem de dentro
Quando a felicidade vem de dentro, não importa o caos que pulsa do lado de fora. Nos tornamos inatingíveis.
#felicidade
Chique é ser feliz
Chique é ser feliz. Elegante é ser honesto. Bonito é ser caridoso. Sábio é saber ser grato. O resto é inversão de valores.
#felicidade