A felicidade
Se a gente for paz e amor; a felicidade segue o nosso passo pra onde for!
#felicidade 103Mensagens Relacionadas
Eu gosto do impossível
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de…
Só merece a felicidade
Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.
#felicidadeA chave da felicidade
A chave da felicidade é sonhar! A chave do sucesso é tornar os sonhos realidade!
#felicidade