Sei que errei
Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro.
E eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei…
Mensagens Relacionadas
Eu quero pedir desculpas
Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado.
#desculpasDesculpe-me pelas horas tristes
Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar. Não era minha intenção te fazer sofrer.
#desculpasSeria Inútil
Seria inútil pedir-te perdão
Pois já estou quase sem voz
De tanto pedir-te.
Seria inútil pedir-te compreensão
Porque por mais que eu peço
Cada vez você desentende mais as…
Pedido de perdão
Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar, por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões.
Desculpa por ser “isso” que sou. Desc…