Sei que errei

Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro.
E eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei…

#desculpas 92

Mensagens Relacionadas

Não consigo

Não consigo

Não consigo me perdoar por ter agido assim com você… Desculpe!

#desculpas
Eu quero pedir desculpas

Eu quero pedir desculpas

Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado.

#desculpas

Desculpe-me pelas horas tristes

Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar. Não era minha intenção te fazer sofrer.

(…Continue Lendo…)

#desculpas

Seria Inútil

Seria inútil pedir-te perdão
Pois já estou quase sem voz
De tanto pedir-te.
Seria inútil pedir-te compreensão
Porque por mais que eu peço
Cada vez você desentende mais as…

(…Continue Lendo…)

#desculpas

Pedido de perdão

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar, por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões.
Desculpa por ser “isso” que sou. Desc…

(…Continue Lendo…)

#desculpas

Queria me desculpar

Não sei o que dizer só queria me desculpar.

(…Continue Lendo…)

#desculpas