Desculpa por te amar
Desculpa por te amar tanto… Se te sufoquei foi por medo de te perder.
#desculpas 126Mensagens Relacionadas
Eu Juro
Muitas coisas acontecem na vida,
Algumas são boas, outras ruins…
Ás vezes nos enganamos muito,
E erramos sem medir o tamanho da conseqüência do nosso erro.
Amor,
Sei que …
Do fundo do coração
Do fundo do coração, me perdoa? Eu te amo para sempre e quero você comigo eternamente…
#desculpas
Muitas vezes erramos
Muitas vezes, dizemos coisas sem pensar, que dói nas pessoas. Mas, quero que entenda que nós erramos, somos humanos.
#desculpas
Eu quero pedir desculpas
Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado.
#desculpasEu lhe peço desculpas
Eu lhe peço desculpas, eu lhe peço perdão. Sim, eu sei, foi minha culpa, mas não sei controlar essa minha obsessão. Sinto ciúmes, mas não tenho o direito de duvidar do seu coração.
#desculpasDesculpe-me amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você.
Arrependo-me do que te falei.
Arrependo-me que senti raiva, ódio, sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta…
Sei, será dif…