O problema é que às vezes o relacionamento termina
O problema é que às vezes o relacionamento termina, mas o amor continua vivo no coração.
#termino 823Mensagens Relacionadas
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#termino#marthamedeirosDifícil dizer que acabou
Difícil dizer que acabou. Ainda existe muito de nós dentro de mim.
#terminoNão vamos tentar consertar a culpa do passado
Não vamos tentar consertar a culpa do passado, vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro.
#termino#johnfkennedyDói muito quando tudo termina
Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.
#termino