O problema é que às vezes o relacionamento termina

O problema é que às vezes o relacionamento termina

O problema é que às vezes o relacionamento termina, mas o amor continua vivo no coração.

#termino 823

Mensagens Relacionadas

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

(…Continue Lendo…)

#termino#marthamedeiros

Difícil dizer que acabou

Difícil dizer que acabou. Ainda existe muito de nós dentro de mim.

(…Continue Lendo…)

#termino

Não vamos tentar consertar a culpa do passado

Não vamos tentar consertar a culpa do passado, vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro.

(…Continue Lendo…)

#termino#johnfkennedy

Dói muito quando tudo termina

Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.

(…Continue Lendo…)

#termino

Era a pessoa certa

Era a pessoa certa, a alma gêmea, a outra metade… Até ontem.

(…Continue Lendo…)

#termino
E mesmo sorrindo por aí

E mesmo sorrindo por aí

E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz.

#termino