Jamais me fecharei em um mundinho chamado depressão
Jamais me fecharei em um mundinho chamado depressão,
Até as ostras quando se abrem nos presenteiam com perolas.
Mensagens Relacionadas
►Saia da Solidão!
►Saia da Solidão!
Quando entramos em depressão, nos fechamos
Em mais nada acreditamos
Em nós mesmo duvidamos
Buscamos o isolamento
Começamos então a afundar no lamento
(…Continue Lendo…)
minha depressão foi destruidora
minha depressão foi destruidora, não importa o que digam ou o que pensam de mim: eu mergulhei fundo, em um abismo de desenganos, frustrações e desesperanças.
Depois que você vive uma depressão v…
Depressão é excesso de amor próprio
Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado.
#autoconfianca#proprio#amor#depressao#pessoas#poesias#poema#sintialiraDevo conjugar minhas incertezas para fugir da degradação
Devo conjugar minhas incertezas para fugir da degradação própria pela depressão que me invade pouco a pouco;
Sei que devo amparar os meus medos para que não caia nas intensas dúvidas de seguir n…
Depressão
Depressão
Trago dentro de mim minhas mágoas e dor.
Dores que só a mim pertence.
Magoas que eu mesmo cultivei.
Medo de magoar me escravizei.
Para com palavras não machucar…
estava cansado de amar sem resultado
…estava cansado de amar sem resultado; além disso, começava a sentir a depressão que nos causa a repetição da vida, quando nenhum intrerêsse a dirige, nenhuma esperança a estimula.
#pessoas#gustaveflaubert#poema#cansado#poesias#depressao