Hoje estou de bem com a vida porque
Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.
#vida 254Mensagens Relacionadas
Felicidade sem alegria contida é tudo que preciso
Felicidade sem alegria contida é tudo que preciso para estar de bem com a vida!
#vida
Cultive pensamentos bons
Cultive pensamentos bons, rodeie-se de pessoas positivas e fique de bem com a vida.
#vida
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio, mas também é o segredo da felicidade.
#joshbillings#vida
Ficar de bem com a vida é ficar
Ficar de bem com a vida é ficar de mal com o mau humor.
#joshbillings#vida
Só o riso
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto é mais que perda de tempo, é perda de vida.
#vida#mayarabenatti