Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.

#vida 254

Mensagens Relacionadas

Felicidade sem alegria contida é tudo que preciso

Felicidade sem alegria contida é tudo que preciso para estar de bem com a vida!

(…Continue Lendo…)

#vida
Cultive pensamentos bons

Cultive pensamentos bons

Cultive pensamentos bons, rodeie-se de pessoas positivas e fique de bem com a vida.

#vida
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio, mas também é o segredo da felicidade.

#joshbillings#vida
Ficar de bem com a vida é ficar

Ficar de bem com a vida é ficar

Ficar de bem com a vida é ficar de mal com o mau humor.

#joshbillings#vida
Só o riso

Só o riso

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto é mais que perda de tempo, é perda de vida.

#vida#mayarabenatti