Feliz aquele que não precisa humilhar os outros

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!

#vida 0.9K

Mensagens Relacionadas

Minha situação amorosa é perfeita

Minha situação amorosa é perfeita, eu me amo e estou de bem com a vida!

(…Continue Lendo…)

#vida
Tudo é possível

Tudo é possível

Tudo é possível, mas nem tudo é necessário.

#vida#augustocury

Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.

(…Continue Lendo…)

#vida

Estar de bem com a vida é saber

Estar de bem com a vida é saber reconhecer as infinitas razões que existem à nossa volta para sermos felizes.

(…Continue Lendo…)

#vida

Gestos altruístas e sorrisos sinceros são as principais

Gestos altruístas e sorrisos sinceros são as principais características de alguém que está de bem com a vida.

(…Continue Lendo…)

#vida