Mensagens Relacionadas
Ficar de bem com a vida é ter
Ficar de bem com a vida é ter a capacidade de aceitar o bom e o mau que ela nos dá.
#vidaEstar de bem com a vida não é viver sem dificuldades
Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.
#vidaNão preciso de muita coisa para estar de
Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!
#vidaAgora que a poeira baixou sinto que estou
Agora que a poeira baixou sinto que estou de bem com a vida e assim quero continuar!
#vida