Pense positivo

Pense positivo

Pense positivo.
Porque de negativo já basta a conta bancária.

#vida#augustocury 387

Mensagens Relacionadas

Tudo é possível

Tudo é possível

Tudo é possível, mas nem tudo é necessário.

#vida#augustocury

Acredite

Acredite, meu amor, que estar ao seu lado é estar de bem com a vida.

(…Continue Lendo…)

#vida

Ficar de bem com a vida é ter

Ficar de bem com a vida é ter a capacidade de aceitar o bom e o mau que ela nos dá.

(…Continue Lendo…)

#vida

Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades

Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.

(…Continue Lendo…)

#vida

Não preciso de muita coisa para estar de

Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!

(…Continue Lendo…)

#vida

Agora que a poeira baixou sinto que estou

Agora que a poeira baixou sinto que estou de bem com a vida e assim quero continuar!

(…Continue Lendo…)

#vida