É difícil estar de bem com a vida
É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.
#vida 116Mensagens Relacionadas
Estou de bem com a vida
Estou de bem com a vida, pois aprendi a olhar e agradecer pelo que tenho em vez de focar no que não tenho.
#vida
Gentileza é como um pretinho básico
Gentileza é como um pretinho básico. Não tem como errar.
#augustocury#vida
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio, mas também é o segredo da felicidade.
#vida#joshbillingsFicar de bem com a vida é saber
Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
#vida
Sem frio na barriga a vida não tem graça
Sem frio na barriga a vida não tem graça.
#augustocury#vida