É difícil estar de bem com a vida

É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.

#vida 116

Mensagens Relacionadas

Estou de bem com a vida

Estou de bem com a vida, pois aprendi a olhar e agradecer pelo que tenho em vez de focar no que não tenho.

(…Continue Lendo…)

#vida
Gentileza é como um pretinho básico

Gentileza é como um pretinho básico

Gentileza é como um pretinho básico. Não tem como errar.

#augustocury#vida
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio, mas também é o segredo da felicidade.

#vida#joshbillings

Ficar de bem com a vida é saber

Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.

(…Continue Lendo…)

#vida
Não importa a cor do céu

Não importa a cor do céu

Não importa a cor do céu. Quem faz o dia bonito é você!

#vida#augustocury