Todo mundo tem o seu dom
Todo mundo tem o seu dom, mas todos temos o dom de ser feliz!
#fotos#sozinha#legendas#amandabeatriz 221Mensagens Relacionadas
Eu faço do meu jeito
Eu faço do meu jeito, se te incomoda é porque funciona.
#sozinha#legendas#fotos
Quando vamos parar de falar e vamos começar a fazer
Quando vamos parar de falar e vamos começar a fazer?
#amandabeatriz#fotos#sozinha#legendas
Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo
Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo!
#legendas#fotos#sozinha
Grata por ser rica de tudo aquilo que
Grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra…
#legendas#fotos#sozinha