Ser forte é uma condição

Ser forte é uma condição

Ser forte é uma condição, não uma escolha.

#fotos#sozinha#legendas 1.0K

Mensagens Relacionadas

Grata por ser rica de tudo aquilo que

Grata por ser rica de tudo aquilo que

Grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra…

#fotos#legendas#sozinha
Tudo que jogam de negativo em cima de mim

Tudo que jogam de negativo em cima de mim

Tudo que jogam de negativo em cima de mim, eu domino no peito e devolvo em forma de paz e amor.

#sozinha#fotos#legendas
Que todo caminho que eu ande tenha flores

Que todo caminho que eu ande tenha flores

Que todo caminho que eu ande tenha flores. E se não tiver, que eu as plante.

#sozinha#legendas#fotos
Porque não sei me dar pela metade

Porque não sei me dar pela metade

Porque não sei me dar pela metade, nem por partes. Eu transbordo.

#legendas#fotos#sozinha
Livra-me Senhor

Livra-me Senhor

Livra-me Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor!

#fotos#legendas#sozinha