A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro

A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro

A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro…pois trazemos no peito as lembranças de alguém que queremos sempre por perto.

#danieleandrade#reencontro 1.8K

Mensagens Relacionadas

=======REENCONTRO=======

=======REENCONTRO=======
Ainda que o reencontrasse,
Ainda que me quisesse,
Ainda que me amasse,
Mesmo assim, eu lhe diria
Pouco tenho a oferecer,
A juventude? O tem…

(…Continue Lendo…)

#antigo#reencontrar#reencontro#amor#eloisaelenaliriocarvalhalrangel

Do Reencontro…

Do Reencontro…
Despeço-me
com a certeza que irei te reencontrar…
Pois não te conheci, te reconheci…
Se não te encontrei, ei de te reencontrar…
Sendo assim não vejo a desp…

(…Continue Lendo…)

#colegas#despedida#reencontro#rosangelazorio#trabalho
Martírio

Martírio

Martírio
"O que mais nos martiriza na saudade, é a incerteza do reencontro".

#crisoliveira#saudade#moralonge#incerteza#poemas#reencontro#saudades
Encontro e desencontro

Encontro e desencontro

Encontro e desencontro…
A vida vai providenciar
o nosso (re)encontro…

#alexandreklismann#reencontro#desencontros#encontros
Quem ama e esta separado pela a distancia

Quem ama e esta separado pela a distancia

Quem ama e esta separado pela a distancia tem três felicidade a do reencontro, da felicidade e do amor.

#mestrearievlis#bonitas#reencontro