A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro
A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro…pois trazemos no peito as lembranças de alguém que queremos sempre por perto.
#danieleandrade#reencontro 1.8KMensagens Relacionadas
=======REENCONTRO=======
=======REENCONTRO=======
Ainda que o reencontrasse,
Ainda que me quisesse,
Ainda que me amasse,
Mesmo assim, eu lhe diria
Pouco tenho a oferecer,
A juventude? O tem…
Do Reencontro…
Do Reencontro…
Despeço-me
com a certeza que irei te reencontrar…
Pois não te conheci, te reconheci…
Se não te encontrei, ei de te reencontrar…
Sendo assim não vejo a desp…
Martírio
Martírio
"O que mais nos martiriza na saudade, é a incerteza do reencontro".
Encontro e desencontro
Encontro e desencontro…
A vida vai providenciar
o nosso (re)encontro…
Quem ama e esta separado pela a distancia
Quem ama e esta separado pela a distancia tem três felicidade a do reencontro, da felicidade e do amor.
#mestrearievlis#bonitas#reencontro