Mestres da vida  Primeiro mestre  São os nossos pais

Mestres da vida 
Primeiro mestre 
São os nossos pais, a família como um todo.
Esses são os melhores sem sombra de dúvidas!!! O carinho, a tolerância e o amor são seus companheiros do dia a dia .
Quando não aprendemos as lições do bem viver!!!
 
Segundo mestre
É meus filhos, esse não perdoa!!!
Chama-se  mestre da vida!!!
 Não há erro tolerado!!!
É ríspido, duro, imperdoável e intolerante  !!!
Se errarmos, por sermos jovens, sempre vem o castigo!!!
E a pena???
É lá nos confins do arrependimento!!!  
 
P/S-Escrevi essas palavras aos meus dois filhos quando completaram a idade do discernir!!!

#familia#gravidez#melhoras#poema#saude#raimundogrossi 210

Mensagens Relacionadas

Quando a mudança tem sido providenciada por Deus

Quando a mudança tem sido providenciada por Deus

Quando a mudança tem sido providenciada por Deus, Sua vida só muda para melhor.E muitas vezes melhor.

#melhoras#primeiracomunhao#doenca#recuperacao#cacioleitesantana#saude
Estimo suas melhoras querida amiga

Estimo suas melhoras querida amiga

Estimo suas melhoras querida amiga! Fé em Deus e em Nossa Senhora das Dores, que tudo vai passar. Beijos.

#desejar#primeiracomunhao#luizmariaborgesdosreis#melhoras#amizade#amiga#saude

Nunca se conforme

Nunca se conforme, se você pode melhorar melhore. Se te dizem que você não pode mostre a eles que você pode sim e muito mais do eles pensam. Viver é romper barreiras, alcançar ideais, metas mesmo vend…

(…Continue Lendo…)

#melhoras#fernandafernandes#saude

Qual é a tua??

Qual é a tua??
Vocês vivem esperando melhoras
Reclamam de si, da vida, de tudo
Bando de imbecis me dão vergonha
Acorda pra vida playboy
Olha a seca mermão, olha a fome (…Continue Lendo…)

#poema#saude#desejar#gravidez#milenafernandesfarias#melhoras
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil

Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil

Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!

#recuperacao#saude#paulamonteiro#doenca#melhoras

O catolicismo não exerce nenhuma influência benéfica que

O catolicismo não exerce nenhuma influência benéfica que melhore o relacionamento de seus membros, porque professam uma doutrina de ódio contra uns aos outros, quando o assunto é herança, direitos e p…

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#doenca#recuperacao#melhoras#saude