Mérito

Talvez eu não mereça amar.
Mas todos merecem.

#sorriso#fredericoelboni 146

Mensagens Relacionadas

Doendo em mim

Hoje, a tua saudade tá doendo em mim, e com ela sendo companhia, me lembro, ainda sem saber o que sentir, como dentro de um abraço é sempre quente. Então, apesar da falta que você me faz, que eu não d…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Quando ela voltar

Hoje, digo aos céus como eu queria que ela voltasse. Mas voltasse devagar. Sem implorar. Voltasse consciente da calmaria gostosa que vivíamos. Pois, na certeza que o nosso relacionamento era pluma, vi…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Como será?

Sou amor com medo, ou, solidão consciente? Pouco me arrisco, mas, ainda continuo riscando nomes. Lembro da saudade de amar, converso com meu coração e me pergunto, em silêncio, como será daqui pra frente.

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Verdades incertas

Em meio às minhas verdades incertas, desenho amores com caneta fluorescente na alma de quem só quer um.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Bons tempos

Entre um abajur de canto e uma boa música, me deixa lembrar como a gente era carinho. E, mesmo sem motivos para voltar, agradecer baixinho pelos momentos que ainda se fazem eternos.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Tapa na cara

Amor de fases na vida de pessoas comuns, que começam acreditando fidedignamente em seus alicerces e depois são surradas, aprendendo, na marra, que amar é viver e viver é tapa na cara.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso