Achei graça na história de seu contínuo dar meu nome à filha… Que tola “heroína” eu sou! Enfim, o que vale é que é um nome normal.
Achei graça na história de seu contínuo dar meu nome à filha… Que tola “heroína” eu sou! Enfim, o que vale é que é um nome normal.
In: Minhas Queridas.
Mensagens Relacionadas
Escrevi para minha filha GABRIELA RAMOS
Escrevi para minha filha GABRIELA RAMOS
…Oi Gabi, falar de vc é mto fácil, afinal é alguém pela qual tenho mto amor e carinho.
Uma pessoa extremamente sensível, c/ um caráter invejável, se…
Depender de uma profissão é uma forma menos
Depender de uma profissão é uma forma menos odiosa de escravidão do que depender de um pai.
#falecimento#amor#profissao#falecido#filha#virginia#familia#ausente#versos#poemasFilosofia de Vida
Filosofia de Vida
Havia um garotinho que tinha mau gênio. Seu pai lhe deu um saco cheio de
pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência que batesse um
prego na cerca dos …