Que tal, hein?
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Que tal, hein?
O mais é nada!
Mensagens Relacionadas
Coração pretensioso
Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado
Quando há um present…
Meio mais eficaz
Às vezes, a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento.
A gente é saudade.
É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, …
A um ausente
Tenho razão de sentir saudade
Tenho razão de te acusar
Houve um pacto implícito que rompeste
E sem te despedires foste embora
Detonaste o pacto
Detonaste a vida geral, a …
Porque te foste
Sim, tenho saudades
Sim, acuso-te porque fizeste
O não previsto nas leis da amizade e da natureza
Nem nos deixaste sequer o direito de indagar
Porque o fizeste, porque te foste.
Estranho
É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver…
#saudade#claricelispectorQue eram certeza e segurança
Tenho razão para sentir saudade de ti
De nossa convivência em falas camaradas
Simples apertar de mãos, nem isso, voz
Modulando sílabas conhecidas e banais
Que eram sempre certe…