Estranho
É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver…
#saudade#claricelispector 521Mensagens Relacionadas
Falta e saudade
Sentir falta é diferente de sentir saudade.
A saudade bate, agoniza, estremece.
A falta congela, chora, entristece.
A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar.
A falta é o q…
Expectativas de um reencontro
Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado.
É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os am…
A um ausente
Tenho razão de sentir saudade
Tenho razão de te acusar
Houve um pacto implícito que rompeste
E sem te despedires foste embora
Detonaste o pacto
Detonaste a vida geral, a …
É como estou hoje
Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu?
É como estou hoje
Com saudades!
Morrendo de saudad…
Que tal, hein?
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Que tal, hein?
O mais é nada!
Angra dos Reis
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho…