Meio mais eficaz
Às vezes, a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento.
A gente é saudade.
É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado.
Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes, percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.
Mensagens Relacionadas
Estranho
É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver…
#saudade#claricelispectorCoração pretensioso
Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado
Quando há um present…
É como estou hoje
Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu?
É como estou hoje
Com saudades!
Morrendo de saudad…
A um ausente
Tenho razão de sentir saudade
Tenho razão de te acusar
Houve um pacto implícito que rompeste
E sem te despedires foste embora
Detonaste o pacto
Detonaste a vida geral, a …
Ponteiro enlouquecido
Antecipaste a hora
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas
Que poderias ter feito de mais grave
Do que o ato sem continuação, o ato em si
O ato que não ousamos nem…
Que tal, hein?
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Que tal, hein?
O mais é nada!