Nunca precisei chamar
Algumas pessoas eu já chamei de amigo e descobri que não mereciam.
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram.
Mensagens Relacionadas
São o suficiente
Os verdadeiros amigos são poucos, mas definitivamente são o suficiente.
#amigo#recadosCantam junto
Melhores amigos, são aqueles que reclamam da música que você ouve, mas mesmo assim cantam ela junto com você.
#recados#amigo