Dois em um
Eu te amo porque somos um só.
Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.
Mensagens Relacionadas
Brigas?
Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.
#amo#dizer#pretextosNecessidade
Eu te amo porque eu preciso de você. Você é o ar da minha vida, preciso do seu amor para tudo!
#pretextos#dizer#amoAmor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#dizer#pretextos#amoMelhores amigos
Eu te amo porque você é o meu melhor amigo. Sei que poderei contar com você em todos os momentos da minha vida, pois você estará sempre disposto para me dar apoio, me fazer rir, e me fazer feliz.
#pretextos#amo#dizer
Melhor carinho do mundo
Eu te amo pois você faz o melhor carinho do mundo, com você me sinto segura e confortável.
#pretextos#dizer#amoSempre ao seu lado…
Eu te amo porque caminhamos juntos. Cada passo que dou é ao seu lado, segurando sua mão. Minha caminhada será completa apenas se for ao lado do meu amor.
#dizer#amo#pretextos