O dia que eu quis mudar
Nos últimos tempos, eu vinha reclamando com muita frequência.
Estava me sentindo sozinha, passava o dia todo de pijama no sofá, minhas principais atividades eram: comer, assistir televisão e dormir.
As pessoas cansavam de me alertar para eu fazer algo que ocupasse o meu tempo, procurar alguma coisa pra me distrair, mas não adiantava, entrava por um ouvido e saia pelo outro.
A gente só muda quando a gente quer.
Até que chegou o dia que eu quis.
Hoje, não sobrou nada daquela pessoa de alguns meses atrás.
É tão difícil me encontrar em casa, estou sempre ocupando minha cabeça com coisas que me fazem bem.
Mais difícil ainda é me ver sozinha, nem sempre estou com alguém do sexo oposto, na verdade, prefiro passar o tempo jogando conversa fora com meus poucos e bons amigos.
E o melhor de tudo isso é que talvez as minhas lágrimas tenham secado, nunca mais derrubei uma.
Hoje, tenho muito mais motivos para sorrir do que para chorar.
Mensagens Relacionadas
Você nunca está sozinho
Por mais que às vezes pareça, você nunca está sozinho. Há sempre outra pessoa esperando por você, basta encontrá-la.
#acabar#solidaoSem ressentimentos
Às vezes a solidão me visita, até deixo que ela entre, o que não permito é que ela fique por muito tempo, sua presença muitas vezes me incomoda e eu não tenho medo, a mando embora sem ressentimentos.
#acabar#solidao
Meu jeito de levar a vida
Estou sozinha por opção. Sou sozinha por opção. Não tente colocar na minha cabeça que isso é solidão, é só o melhor jeito que encontrei de levar a vida.
#solidao#acabarManipulação
Quando alguma coisa te domina, é sinal de que você perdeu o controle, tem alguma coisa errada. Você é dono da sua mente e dos seus pensamentos, só você consegue manipulá-los.
#solidao#acabar
Ainda é tempo
Levanta daí, só você pode fazer a diferença na sua vida. O tempo passa depressa e sua vida passa na mesma proporção. Aproveite enquanto é tempo!
#acabar#solidao