Distância
Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!
#lado#bomsaudade 48Mensagens Relacionadas
Viver
No final, vou querer viver só para que a cada instante possa morrer de saudades tuas.
#lado#bomsaudadeEspantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#bomsaudade#ladoInsubstituível
Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui!
#bomsaudade#ladoO Que Fazer?
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira. Tem dia que faço caipirinha. Depende muito… Hoje, fiz brigadeiro.
Personificação
A saudade tem rosto, nome e sobrenome. A saudade tem cheiro e tem gosto. Pode ser uma vontade que não passa e uma ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena.
#bomsaudade#lado