Mensagens Relacionadas
Espantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#bomsaudade#ladoPartir
Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, mas não levou tudo o que lhe pertencia.
#lado#bomsaudadePersonificação
A saudade tem rosto, nome e sobrenome. A saudade tem cheiro e tem gosto. Pode ser uma vontade que não passa e uma ausência que incomoda. Saudade é a prova de que tudo valeu a pena.
#lado#bomsaudadeDe Você
Eu não sinto saudade de você. Sinto saudades da pessoa que imaginei que você fosse.
#lado#bomsaudadePresença
Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço em faz ficar melhor nas horas mais difíceis!
#bomsaudade#lado