De Você

Eu não sinto saudade de você.
Sinto saudades da pessoa que imaginei que você fosse.

#lado#bomsaudade 59

Mensagens Relacionadas

Lembrar

Lembrar

E a gente lembra… E já não dói mais. Mas dá saudade.

#lado#bomsaudade

Laços

Saudade é simplesmente aquele desejo de estar junto de quem está. É também aquele desejo de reatar laços proibidos no tempo. Tudo é saudade!

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Palavra

Saudade é a palavra que descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor!

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Nostálgicos

Sei que existem alguns momentos em que a saudade nos deixa um pouquinho nostálgico, mais ela tem o seu lado bom que é a capacidade de nos fazer lembrar do privilegio que tivemos de ter vivido momentos…

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado
Regresso

Regresso

Saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar…

#bomsaudade#lado

Abraço

Bateu uma saudade do teu abraço. Tem como?

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade