Anjo
Eu tenho um anjo.
Não consigo mais tocar, muito menos ver.
Mas eu sento, sinto todos os dias ele perto de mim.
Mensagens Relacionadas
Partir
Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, mas não levou tudo o que lhe pertencia.
#bomsaudade#ladoInsubstituível
Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui!
#lado#bomsaudadePresença
Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço em faz ficar melhor nas horas mais difíceis!
#lado#bomsaudadeViver
No final, vou querer viver só para que a cada instante possa morrer de saudades tuas.
#lado#bomsaudade